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3 vantagens de utilizar o cliente oculto no seu posto de combustíveis


 

Uma boa opção para avaliar a qualidade dos serviços do seu posto de combustíveis e a aprimorar questões como atendimento ao cliente é utilizar o serviço de cliente oculto, no qual um profissional visita o estabelecimento e, sem que os colaboradores saibam, analisa criteriosamente um check-list de atividades. Nessa matéria, elencamos 3 motivos pelos quais esse tipo de serviço é uma vantagem para o seu posto de combustíveis.
 

Por que utilizar?

Por mais que as vendas estejam indo bem e o seu público pareça satisfeito, sempre há espaço para melhorar. Quer testar a educação e prestação de serviços dos funcionários? A limpeza do local? Qualidade dos produtos da loja de conveniência? A pessoa designada para fazer as avaliações passará despercebida e vai ter 100% da experiência que o posto lhe pode oferecer. Os relatórios vão apontar tudo que o proprietário precisa saber.
 

O que fazer após o relatório?

Depois que os dados e análises estão em mãos e o período de experiência terminou, é hora de colocar a mão na massa. Além de resolver problemas estruturais e treinar a equipe, será possível criar estratégias para fidelizar clientes, oferecer vantagens, descontos e entender a necessidade do consumidor.


Como confiar no processo?

Os avaliadores são treinados desde o momento da sua inscrição. Fazer parte da equipe da BARE International representa credibilidade no ramo das pesquisas de experiência do cliente, então os relatórios deverão representar com exatidão cada ponto positivo e negativo do estabelecimento. A empresa opera em mais de 150 países e já ultrapassou a marca de 30 mil avaliadores.

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