Aplicativo Ruff: a nossa empresa mais próxima

Com o objetivo de ficar cada dia mais perto de seus clientes, a Ruff criou um aplicativo para smartphones que permite encontrar os postos de combustíveis mais próximos do seu endereço, acessar as notícias do blog por categorias ou de acordo com a publicação mais recente, enviar uma mensagem pelo formulário de contato, solicitar a Pesquisa de Satisfação anual e conferir informações e novidades sobre a empresa de forma interativa.

Confira como funciona item por item do novo aplicativo da Ruff, disponível para dispositivos Android:

 

Início

Na tela inicial, é possível conferir todas as funções disponíveis no aplicativo de forma prática e rápida.
 

Sobre a empresa

Com um simples clique nessa categoria, você conhece um pouco mais a história da nossa empresa, sabe as características dos produtos e do atendimento e os diferenciais da distribuidora.
 

Contato

Por meio do formulário de contato, é possível enviar dúvidas, sugestões, reclamações e elogios a Central de Atendimento da Ruff.
 

Nossos postos

De acordo com o ponto de referência do seu dispositivo móvel, encontre o endereço do posto Ruff mais próximo de você. Visualize por meio do mapa a localização geográfica do credenciado e sugestões de trajeto.
 

Seja um revendedor

Agora, ser um posto com a bandeira Ruff ficou muito mais prático e fácil! Essa área foi criada para que o cliente conheça rapidamente as vantagens de fazer parte da nossa equipe.

Na função “Seja um Revendedor”, disponível no aplicativo, você pode entrar em contato direto com o departamento responsável e conhecer o procedimento necessário para se tornar um revendedor.
 

Blog da Ruff

Explore o conteúdo do nosso blog. Fique por dentro do que acontece no mercado de combustíveis, confira dicas e cuidados com motos e automóveis, novidades sobre veículos e também informações sobre a nossa empresa.
 

Lembre-se: por motivos de segurança, o aplicativo não deve ser usado quando você estiver na área de abastecimento do posto de combustíveis ou na condução de um veículo.
 

Baixe nosso app no Google Play e fique sempre por dentro das nossas novidades! 

2015-01-07T15:49:00-02:007 de janeiro de 2015|Ruff|
Precisa de ajuda?