Assessoria inteligente: benefícios para o seu negócio

Com o objetivo de se aproximar cada dia mais de seus clientes, todo revendedor cadastrado na Ruff conta com a assessoria inteligente, um serviço que possui diferenciais como: informações atualizadas do mercado, treinamentos, atendimento especializado e rapidez na solução de problemas e veículo de controle de qualidade, equipado com laboratório para análise de combustíveis.

Nas informações atualizadas do mercado de combustíveis, o revendedor recebe as novas regulamentações da ANP – estaduais e federais – e notícias que envolvam o segmento.

Por meio de um assessor de vendas e com material didático apropriado, a distribuidora realiza treinamentos voltados ao próprio revendedor, aos gerentes e ao pessoal de pista sobre análise de produtos e descarga correta dos caminhões-tanques e ainda efetua um check-list da documentação do negócio.

Todo estabelecimento com a bandeira Ruff recebe um atendimento rápido e diferenciado da equipe de vendas internas. O cliente é atendido sempre pelo mesmo vendedor interno e assessor de vendas de campo para estreitar o relacionamento, facilitar os contatos, compras e a resolução de problemas.

A Ruff dispõe também de veículos de controle de qualidade, equipados com laboratório para análises de combustíveis, para efetuar visitas aos postos credenciados quando solicitado pelo revendedor ou mediante a programação feita pelo assessor de vendas.

Além de todos os benefícios que a assessoria inteligente proporciona, o revendedor terá sempre a garantia da entrega de produtos e um parceiro comprometido com a ética no relacionamento, condução dos negócios, qualidade dos serviços, preservação do meio ambiente e responsabilidade social.

Ações essenciais para o sucesso do seu negócio. Acesse o nosso site e saiba mais!

Ruff – Energia para Superação

2015-04-07T11:54:00-03:007 de abril de 2015|Ruff|
Precisa de ajuda?