Bem-vindos ao Blog da Ruff

A Ruff é uma distribuidora de energia automotiva, prestação de serviços de armazenagem e carregamento de combustíveis e está atuante no mercado desde 1996. Como uma empresa familiar seu trabalho é focado em ética, qualidade de seus produtos e serviços, eficiência e acima de tudo transparência.

Possuímos aproximadamente 70 postos com nossa bandeira, frutos de uma parceria entre a empresa e nossos revendedores. Com serviço rápido e diferenciado, através de profissionais treinados, sempre levamos em conta a solução dos problemas. Com isso, nosso planejamento é crescer ainda mais para que nossos clientes e parceiros  tenham fácil acesso aos nossos combustíveis, garantindo qualidade e bom atendimento.

Valorizamos também a Responsabilidade Sócio Ambiental, apoiando e participando de ações que preservem o meio ambiente, visando o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social. Com sua consciência de responsabilidade na sociedade, a distribuidora procura transformar seus valores em ações.

Com o intuito de se aproximar ainda mais de vocês, a empresa desenvolveu este blog corporativo com notícias de mercado, dicas, eventos, novidades sobre a Ruff e todo tipo de conteúdo de seu interesse. Assim você conhece mais sobre o nosso trabalho e ainda tem acesso a informações especialmente selecionadas.

Você pode também se cadastrar para receber o Newsletter da empresa e ver nossas atividades via e-mail. Afinal queremos que seu relacionamento conosco seja cada vez mais próximo e transparente.

2011-02-02T08:33:00-02:002 de fevereiro de 2011|Ruff|
Precisa de ajuda?