Novidade: Ruff inaugura mais um posto em São Miguel Arcanjo, São Paulo

A cidade de São Miguel Arcanjo, em São Paulo, acaba de ganhar mais um posto Ruff! O Marchesin Auto Posto Taquaral LTDA foi inaugurado no dia 01 de dezembro e contou com a participação da equipe Ruff e de muitos motoristas que já puderam abastecer os seus tanques.

Além do combustível de alta qualidade e atendimento de primeira, o Marchesin Auto Posto Taquaral oferece as facilidades da Mix Conveniência, a loja de conveniência da Ruff com um estilo moderno, acessível e repleta de produtos alimentícios para tornar a vida dos clientes muito mais prática.

Onde fica?

O Marchesin Auto Posto Taquaral fica na Rodovia Neguinho Fogaça, nº 205, no município de São Miguel Arcanjo-SP. A cidade de aproximadamente 32 mil habitantes está localizada na região de Sorocaba, a cerca de 40 km de Itapetininga.

O posto fica na rota para quem viaja ao Parque Estadual Carlos Botelho, uma reserva natural da mata atlântica bastante procurada por turistas em busca de sossego e belas paisagens. Então, quando estiver a caminho do Parque, passe no posto Ruff para abastecer e aproveitar todas as facilidades!

Por que ser um bandeirado Ruff?

Ter um posto com a bandeira da Ruff significa poder contar com inúmeras vantagens. Além do combustível de altíssima qualidade, oferecemos assessoria de campo especializada, treinamentos para os colaboradores, equipes itinerantes de controle de qualidade e flexibilidade de contrato.

Os postos Ruff têm ainda o benefício de contar com uma entrega ágil e segura. Isso porque trabalhamos com os mais altos padrões nacionais e internacionais de qualidade e gestão, o que resultou na nossa certificação ISO 9001:2015. E tem mais! Os produtos da nossa distribuidora vêm diretamente dos tanques e dos dutos da refinaria, aumentando a eficiência de toda operação.

As facilidades oferecidas pela Ruff incluem ainda loja de conveniência, lava-rápido e um centro de troca de óleo.

Mix Conveniência

A loja de conveniência da Ruff dispõe de um espaço moderno e acessível para receber os consumidores em busca de praticidade e de um atendimento diferenciado. Oferecemos todo o apoio necessário para o melhor gerenciamento da loja, garantindo sempre a reposição do estoque e a alta qualidade dos produtos. 

LavPlus

Um lava-rápido completo e eficiente para oferecer aos clientes a oportunidade de andar com o veículo limpo sempre que precisarem. Quem utiliza esse serviço, desenvolve uma forte relação de confiança com o posto Ruff por constatar o nosso cuidado especial com cada automóvel.

Center Oil

Sistema avançado na troca de óleo e lubrificação onde são vistoriados diversos itens do veículo e motor. Garantimos a implementação de equipamentos modernos e a utilização de produtos de primeira linha. O serviço Center Oil dos postos Ruff é referência em qualidade e atendimento.

Quer conhecer todas as vantagens de ser um bandeirado Ruff? Clique aqui e confira todos os benefícios.

Já conheceu o Marchesin Auto Posto Taquaral ou tem aqui alguma pergunta? Comente aqui embaixo.

2019-06-17T17:32:15-03:0012 de dezembro de 2018|Ruff|
Precisa de ajuda?