Os melhores momentos da Ruff em 2015

 
 

O ano de 2015 foi de muito trabalho e de grandes conquistas para a Ruff. A empresa inaugurou novos postos de combustíveis, participou de eventos e foi destaque em grandes revistas no setor em que atua.

A distribuidora preparou uma breve retrospectiva para relembrar os principais momentos de 2015. Confira!

 

20 Anos Ruff

Desde 1995, a Ruff presta serviços de armazenagem e distribuição de combustíveis com excelência. Graças ao nosso atendimento diferenciado, qualidade no fornecimento de produtos, comprometimento de todos os profissionais e design dos estabelecimentos, conquistamos o respeito do mercado. 

 

Inauguração de postos

Durante o ano algumas cidades do interior do estado de São Paulo, como, Cosmorama, Guatapará e Bauru, ganharam postos de combustíveis com a bandeira Ruff. Todos os estabelecimentos contam com uma estrutura moderna e ótimas instalações, que atendem as necessidades dos clientes mais exigentes. 

 

Pesquisa de satisfação

Os resultados adquiridos na Pesquisa de Satisfação dos Clientes realizada neste ano apresentaram índices positivos. De acordo com os índices, 98% dos entrevistados estão satisfeitos com o atendimento, 99% com a qualidade dos produtos e 98% afirmaram que a empresa tem uma boa reputação. A Ruff considerou a participação de cada cliente fundamental para consolidar cada vez mais a marca no mercado de combustíveis.

 

Destaque na Revista Época Negócios

Em setembro, o anuário da Revista Época – Negócios 360º apresentou as melhores empresas brasileiras do ano de 2014, avaliadas em seis indicadores de gestão.

A Ruff conquistou a 4ª posição em práticas de RH, no Grupo Atacado, que engloba as empresas do segmento.

O destaque foi para o índice de liquidez corrente que demonstra a saúde financeira das empresas, no qual a  organização se classificou na 4ª posição entre todas as 500 melhores empresas brasileiras.

 

Destaque no anuário Valor 1000

A Ruff alcançou resultados expressivos entre as empresas do segmento de Petróleo e Gás do Brasil no ranking de avaliação do anuário Valor 1000.

O periódico do Valor Econômico listou as mil melhores companhias do país em 25 setores de atividade. Entre elas, a Ruff ocupou a 440º posição.

Avaliada em oito critérios, a Ruff conquistou excelentes posições no ranking dentro dos itens Giro do Ativo (3º lugar), Liquidez Corrente (4º lugar) e Crescimento Sustentável (9º lugar).

 

Presença confirmada

É importante relembrar ainda, a participação da distribuidora no 14º Congresso dos Revendedores de Combustíveis, um dos maiores eventos do segmento no Brasil, realizado em Belo Horizonte. O congresso teve como objetivo trazer aos empresários de postos de combustíveis informações sobre o cenário econômico do país, o mercado de derivados do petróleo e as regulamentações do setor, além de orientações que contribuem para o sucesso dos negócios.

 

A Ruff agradece a todos os clientes, parceiros e colaboradores que contribuíram para o sucesso da empresa em 2015. Que o próximo ano seja repleto de muito amor, esperança e trabalho. 

 

Continuem acompanhando as redes sociais, para conferir grandes novidades, notícias e curiosidades em 2016.

 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

2015-12-16T09:00:00-02:0016 de dezembro de 2015|Ruff|
Precisa de ajuda?