Pesquisa 2014 aponta a satisfação dos clientes

Realizar uma análise precisa sobre a percepção dos clientes em relação aos serviços prestados, a qualidade dos produtos, o atendimento e a entrega da Ruff. Esse é o principal objetivo da oitava Pesquisa de Satisfação dos Clientes, produzida em agosto de 2014.

Nesse ano, a abrangência da pesquisa alcançou 80% dos clientes, que apontaram o grau de satisfação em diversos tópicos: assessoria de vendas, entregas, base e operações, qualidade dos produtos e imagem da empresa.

Os resultados apresentaram índices positivos e foi possível perceber grande melhora em relação aos anos anteriores. Os entrevistados afirmaram estar satisfeitos com os serviços prestados pela Ruff.

Todos os comentários e sugestões recebidos serão inseridos no plano estratégico da empresa para que seja possível identificar as falhas, efetuar as correções necessárias e aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados pela companhia. 

Agradecemos a todos que responderam a Pesquisa de Satisfação 2014. A participação dos clientes foi fundamental para concluir a avaliação com êxito e consolidar cada vez mais a marca Ruff no mercado de combustíveis.

2014-11-05T13:20:00-02:005 de novembro de 2014|Ruff|
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