Resultados: Pesquisa de Satisfação 2012

A Ruff promoveu nos mês de setembro a sexta Pesquisa de Satisfação dos Clientes. Como nos anos anteriores, os resultados serão utilizados para traçar um perfil das condições de nossos serviços e devem ajudar a melhorar os pontos fortes e corrigir os pontos fracos da empresa.

Em 2012, participaram da avaliação aproximadamente 700 clientes. A pesquisa abordou tópicos como assessoria de vendas, entregas, base e operações, qualidade dos produtos e a imagem da distribuidora.

Os resultados da avaliação foram muito positivos. O índice geral de satisfação dos clientes foi de 85,7%.

No tópico que avalia o atendimento, o índice de satisfação com relação a assessores de vendas foi de 86% e com relação a central de vendas o índice foi de 97% de clientes satisfeitos. Esse resultado reflete o importante serviço de pós-venda realizado pela equipe.

A pontualidade nas entregas de combustíveis recebeu o índice de 94% de satisfação.

A qualidade dos combustíveis recebeu a melhor avaliação pelos revendedores. 99% dos pesquisados afirmaram estar satisfeitos com os produtos fornecidos. Já em relação à imagem da empresa, verificamos que 87,7% estão satisfeitos com a marca Ruff e a maneira como ela se posiciona no mercado.

Agradecemos a todos que responderam a sexta Pesquisa de Satisfação do Cliente. Os resultados foram positivos, mas sabemos que precisamos aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados aos nossos colaboradores.

Você que ainda possui um posto de combustível bandeira branca, faça o embandeiramento com a Ruff e aproveite todas as vantagens.

2012-11-22T18:37:00-02:0022 de novembro de 2012|Ruff|
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