Retrospectiva: melhores momentos Ruff 2016

O ano de 2016 foi de muito trabalho e repleto de conquistas importantes para a Ruff. A distribuidora ampliou o número de vendas e se destacou em grandes revistas no setor em que atua. Confira uma breve retrospectiva para relembrar os melhores momentos da empresa nesse ano!

 

Vendas

O volume de vendas da Ruff, cresceu 8% e o número de clientes atendidos 12,5% em comparação ao ano de 2015. O resultado positivo é fruto da consolidação da marca no mercado e do excelente trabalho realizado pelos colaboradores.

 

Treinamento de clientes

A Ruff sabe a importância de investir em seus colaboradores e clientes para o crescimento da marca. Por isso, ao longo de 2016 ofereceu 190 treinamentos aos clientes atingindo 760 colaboradores de postos (gerentes e frentistas).

 

Base de Paulínia

A primeira base da Ruff, inaugurada em 1999, também passou por uma reforma esse ano para garantir a ampliação da sua capacidade operacional. Com estrutura moderna, o espaço atende a todas as normas da legislação, exigidas pelos órgãos ambientais municipais, estaduais e federais.

 

Cuidado com o meio ambiente

A Distribuidora tem uma preocupação permanente com o desenvolvimento sustentável. Somente esse ano, investiu R$1,7 milhões em equipamentos para promover melhorias no meio ambiente.

 

43ª edição do Melhores e Maiores

A Revista Exame apresentou no final do mês de junho, a 43ª edição do Melhores e Maiores, que mostrou o ranking das 500 melhores empresas no ano de 2015.

No Grupo atacado, que engloba as organizações do segmento da Ruff conquistou excelentes posições.

A distribuidora se classificou na 1ª posição do índice de liquidez corrente, que demonstra a saúde financeira das empresas e teve um crescimento de 17, 5% em vendas líquidas. Além disso, utilizou sua visão estratégica de longo prazo e se adaptou as exigências do mercado, ficando entre a relação das empresas menos endividadas e com riqueza relevante criada por empregado.

 

Um excelente 2017

Que no ano de 2017 seja possível alcançar resultados ainda mais positivos. A Ruff agradece a todos os clientes, parceiros e colaboradores que contribuíram para o sucesso em 2016 e deseja um ano novo repleto de realizações e conquistas para todos! 

2019-06-19T17:29:59-03:0019 de dezembro de 2016|Ruff|
Precisa de ajuda?