Selecionados Ruff: conheça a nova Saveiro 2016

Desde a década de 80, a Saveiro é a picape mais antiga em produção no mercado nacional. Baseada na plataforma do Gol, a picape vem se modificando ao logo dos anos. Em 1984 quando foi lançada, a picape era equipada com motor 1.6 refrigerado a ar. Após alguns anos ganhou o moderno bloco 1.6 AP refrigerado à água, o melhor oferecido na época. Depois disso, a Saveiro continuou seguindo os passos do Gol, fato que acontece até hoje. Neste ano, a picape estará de visual novo! Nenhuma mudança nas opções de motorização está prevista no momento, permanecendo em linha o 1.6 de 104 cv para a maioria das versões, e o novo 1.6 MSI de 120 cv, até então exclusivo da versão topo de linha Cross.

A picape será vendida a partir de R$ 43.530 até R$ 69.250, mas o preço pode variar com os opcionais.

Além de fazer concorrência com a Fiat Strada e a Chevrolet Montana, a nova Saveiro Volkswagen se apresenta para bater de frente com a Renault Oroch e a Fiat Toro, que provocaram uma expressiva transformação no segmento de picapes no Brasil.

 

Mudanças

Capô mais elevado com dois novos vincos, nova grade maior e mais alta, para-choque redesenhado e faróis com um novo arranjo de luzes, inspirado na picape Amarok. Os apliques plásticos nas caixas de roda e na parte inferior das portas também foram retocados, assim como o desenho das calotas e das rodas de liga leve.

Na traseira, as mudanças estão nas lanternas com lente tridimensional e nova assinatura visual da marca.

Além dessas mudanças externas, a nova VW Saveiro também teve o interior renovado e ganhou novos itens de tecnologia e conectividade.

A picape é a primeira de sua categoria a oferecer controle eletrônico de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road e assistente de partida em rampa. Destaque para os freios a disco nas quatro rodas com ABS, EBD e ESS em todas as versões.

Confira abaixo fotos da nova Volkswagen Saveiro 2016, modelo 2017:

 


Foto: divulgação

 


Foto: divulgação

 


Foto: divulgação

 


Foto: divulgação

2016-04-20T09:50:00-03:0020 de abril de 2016|Veículos|
Precisa de ajuda?