A Ruff mudou! Conheça a nova cara da nossa distribuidora de combustível

A história da Ruff começou em 1995 e, desde então, muitas coisas aconteceram: expandimos nossa área de atuação, inauguramos novas bases de armazenagem, ampliamos nossa frota e quadro de colaboradores, fomos listados entre as maiores e melhores empresas do país e muito mais.

Ao longo de todas essas conquistas, a maneira como a nossa marca é apresentada a você também passou por transformações. Por muito tempo, a bandeira com as cores amarela, azul e vermelha representou a nossa distribuidora de combustível e foi símbolo da eficiência e credibilidade de nossos serviços.

Agora, um novo capítulo começa a ser escrito na história da Ruff. A partir de hoje, nós entramos no processo de transição de nossa identidade visual. Você vai conhecer uma nova logo, um conceito contemporâneo e alinhado com os valores que abastecem a nossa relação com clientes e consumidores. 

A mudança já começou

Quando decidimos que a hora de inovar e dar uma cara nova à Ruff havia chegado, a nossa principal preocupação foi desenvolver uma identidade visual capaz de representar a nossa essência e, ao mesmo tempo, oferecer aos postos que têm a nossa bandeira a chance de tornar seus estabelecimentos ainda mais atrativos e modernos.

E esse processo de mudança já começou! As redes sociais da Ruff já absorveram os novos elementos visuais e conceito dessa nova fase. Em breve, você também vai poder conhecer o nosso site novo, muito mais dinâmico e cheio de conteúdo inédito.         

O pássaro Ruff

Para entender melhor o conceito inovador da Ruff, primeiramente, a gente precisa te contar um pouco sobre a origem do nome da nossa distribuidora de combustível.

Você sabia que a palavra Ruff em inglês é o nome de um pássaro? É isso mesmo! O termo se refere à ave Calidris pugnax, conhecida no Brasil como “Combatente”. A sua principal característica é a agilidade e superação para vencer disputas.

Nós continuamos entregando Energia para Superação

A nossa nova logo se remete, justamente, às asas do pássaro Ruff. Elas permitem que essa ave alce voos longos e viaje plenamente tendo como únicos combustíveis a liberdade e a energia para superar limites.

Assim como o pássaro Combatente, a distribuidora de combustível Ruff tem como lema a superação. Nós distribuímos energia automotiva para que nossos clientes e consumidores possam exceder distâncias em direção a novos caminhos. Além disso, dois importantes diferenciais do nosso atendimento estão presentes nos traços da letra “R” da novo logo: a agilidade e a velocidade.

Parque de tanques e frota

A Ruff conta com bases próprias nas cidades de Paulínia/SP, Ribeirão Preto/SP e Careaçu/MG. Os nossos parques de tanques são amplos e se diferenciam por dispor de instalações modernas e seguras. Agora, eles também vão ganhar uma cara nova.

Já que a tradicional bandeirinha tricolor da Ruff vai se aposentar, a nova identidade da marca também vai ser implementada em nossos parques de tanques. As referências às asas do pássaro Combatente estarão presentes por todo o espaço, simbolizando a nossa energia para superação.

E quando a nossa frota sair dos centros de armazenamento em direção aos postos parceiros, além do combustível, ela também levará estampada em seus tanques o nosso lema de alcançar novos caminhos por meio da energia automotiva.

Novas oportunidades para os postos Ruff

Embora nossa cara esteja mudando, a nossa essência permanece a mesma! Os nossos compromissos com os postos parceiros continuam sendo o atendimento personalizado, a eficiência na entrega, a alta qualidade dos produtos e a assessoria especializada.

A diferença é que agora os postos bandeirados Ruff contarão com uma identidade visual contemporânea. E qual é a vantagem disso? Além de ser muito mais atrativa e moderna, a nova marca oferece inúmeras oportunidades para os estabelecimentos poderem inovar em campanhas de marketing e no relacionamento com os consumidores.

Os serviços de loja de conveniência, troca de óleo e lava-rápido dos postos Ruff também ganharam um novo design.

A loja de conveniência da Ruff dispõe de um espaço moderno e acessível para receber os consumidores em busca de praticidade e de um atendimento diferenciado. Oferecemos todo o apoio necessário para o melhor gerenciamento da loja, garantindo sempre a reposição do estoque e a alta qualidade dos produtos.

Sistema avançado na troca de óleo e lubrificação onde são vistoriados diversos itens do veículo e motor. Garantimos a implementação de equipamentos modernos e a utilização de produtos de primeira linha. O serviço Center Oil dos postos Ruff é referência em qualidade e atendimento.

Um lava-rápido completo e eficiente para oferecer aos clientes a oportunidade de andar com o veículo limpo sempre que precisarem. Quem utiliza esse serviço, desenvolve uma forte relação de confiança com o posto Ruff por constatar o nosso cuidado especial com cada automóvel.

E aí? O que você achou da cara nova da Ruff? Conte para gente nos comentários e compartilhe esta novidade nas redes sociais.

 

 

2019-06-17T17:06:40-03:0031 de janeiro de 2019|Ruff|
Precisa de ajuda?