Padrão de Atendimento Ruff

Gostamos de manter o diálogo com nossos revendedores para que nossos serviços continuem sempre de qualidade. Essa troca de informações nos permite trabalhar em conjunto e ainda obter bons resultados.

Os revendedores em geral sabem que a pessoa mais importante e que mais influencia na qualidade de atendimento é o vendedor de pista. A Ruff junto aos seus revendedores possui excelência de atendimento em seus postos. Por isso, disponibilizamos o Manual do Vendedor de Pista que tem como objetivo estabelecer a qualidade de atendimento da Ruff e dar dicas. Esse manual pode ser utilizado por todos nossos atuais e futuros clientes. Não deixe de conferir!

Para você que planeja ser revendedor ou já é nosso parceiro, também disponibilizamos a Cartilha do Revendedor, fornecida pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). O objetivo desse documento é informar os procedimentos padrão para manter o bom funcionamento de postos de combustíveis automotivos, sendo todo seu conteúdo de acordo com regulamentação brasileira.

A Ruff ainda se disponibiliza a responder dúvidas e ouvir sua opinião sobre esse assunto. Aproveite para manter contato conosco!

2011-06-29T00:00:00-03:0029 de junho de 2011|Ruff|
Precisa de ajuda?