Ruff | Assessoria aos Clientes

A implantação da bandeira Ruff é uma parceria entre a distribuidora e o revendedor

Assessoria Inteligente

Todo cliente tem assessoria especializada, que aproxima a Ruff do revendedor, oferecendo informações de mercado e esclarecimentos de possíveis dúvidas. Para saber mais sobre embandeiramento clique aqui.

Atendimento rápido e personalizado, sempre levando em conta a solução dos problemas. Visitas periódicas aos clientes, através do assessor de vendas, oferecendo:

Manual do Vendedor

  • Informações atualizadas do nosso mercado.
  • Treinamento ao revendedor, gerente e pessoal de pista.
  • Atendimento rápido e diferenciado através da equipe de vendedoras internas.
  • Veículo de Controle de Qualidade equipado com laboratório para análise de combustíveis.
  • Transportes com segurança, qualidade e cuidado com o meio-ambiente.

Cartilha do Revendedor

O objetivo desta cartilha é informar, prevenir e alertar os revendedores de combustíveis sobre os procedimentos a serem adotados no desempenho da atividade de revenda varejista de combustíveis automotivos, de acordo com as leis e os regulamentos estabelecidos pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis — ANP.O conteúdo desta cartilha foi extraído das leis e regulamentos que regem a atividade de revenda varejista de combustíveis automotivos.

Manuseio e Armazenagem de Óleo Diesel

Este manual apresenta os procedimentos a serem aplicados no manejo, transporte e armazenagem de óleo diesel B com vistas à manutenção da qualidade do produto. Tais procedimentos foram estabelecidos em conjunto por representantes de governo, do mercado e da academia, levando em conta a viabilidade prática para o atendimento dos requisitos.

Resolução ANP nº 41/2013

A Resolução ANP nº 41/2013 passa a regulamentar a atividade de revenda varejista de combustíveis automotivos. Ela substitui a Portaria ANP nº 116/2000 e traz algumas inovações ao setor como permitir que a revenda peça autorização pela internet. A ideia é proporcionar agilidade ao processo e garantir confiabilidade ao consumidor. Também prevê novas obrigações ao revendedor: a comercialização de diesel marítimo para veículos terrestres, a posse de tanque de armazenamento não interligado à bomba e outros procedimentos. Fique por dentro das novas normas!

Mais informações: ANP