Motorista Legal 2014 tem mais de 2.500 kits entregues

 

A campanha de educação no trânsito Motorista Legal de 2014 foi um sucesso! De fevereiro até o final de abril, os motoristas de Sorocaba que passaram por postos de gasolina Ruff aprenderam a importância da gentileza no trânsito com os 2.758 kits de conscientização distribuídos. Desse número, 500 pessoas apoiaram a campanha com a aplicação de adesivos nos automóveis.

O principal objetivo da iniciativa – realizada pela Rádio Cruzeiro FM – foi orientar e incentivar os condutores sobre a prudência ao dirigir por meio de materiais educativos. A Polícia Militar, a fabricante de automóveis Toyota e a Ruff foram os principais parceiros da campanha.

Além dos materiais entregues pelas denominadas “blitze”, que abordavam clientes diretamente às sextas-feiras, outros 1.242 kits compostos por folheto, adesivo e lixinho para o carro ficaram à disposição dos que passaram por 10 postos Ruff durante o período da ação. Nos últimos dias, 25 e 30 de abril, os condutores receberam também álbuns da Copa e figurinhas.

Veja os registros da campanha!
 

Promoters distribuem kits de orientação e colam adesivos da campanha nos automóveis

 

Equipe da ação realiza “blitz” nos postos Ruff

 

“Motoristas Legais” que participaram da iniciativa

2014-05-14T14:25:00-03:0014 de maio de 2014|Ruff|
Precisa de ajuda?