Ruff patrocina piloto de rali

 

A Ruff é a mais nova patrocinadora do piloto sorocabano de rali Edson Nole. Por no mínimo 12 meses, a empresa irá apoiar o profissional em eventos automobilísticos pelo país. Atualmente, ele disputa o Campeonato Brasileiro de Rally e a PolarisCup.

É a primeira vez que a Ruff patrocina esse tipo de iniciativa, cujo segmento se encaixa perfeitamente com o trabalho da distribuidora de combustíveis. A parceria divulga a marca e atrai novos consumidores, além de assegurar combustível de qualidade para as provas.

“Estamos trabalhando muito para que o equipamento aguente todas as provas, mas quanto à gasolina, não preciso falar nada, pois a qualidade é sempre garantida”, afirma Edson, que já venceu a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

Com três anos de uso, o modelo UTV do piloto ultrapassou outros 70 competidores e foi o campeão da categoria UTV Marathon no evento, que aconteceu em Barretos no último dia 10 de março.

As expectativas para a PolarisCup também são as melhores. Edson Nole lidera a competição e espera alcançar o pódio nos dois campeonatos, que acontecem simultaneamente. “Será um fato inédito”, exalta.

“Agradeço a Ruff por sempre acreditar no meu potencial. Quero ter o prazer de ser campeão com o time da Ruff”, afirma o piloto. Já a Ruff, deseja muitas conquistas e sucesso nas próximas etapas.

Ruff – Energia para Superação.

2015-03-23T16:43:00-03:0023 de março de 2015|Ruff|
Precisa de ajuda?