Ruff é listada entre as melhores empresas de atacado do Brasil, segundo a revista Exame

Você conhece a lista Melhores & Maiores da Revista Exame? É um levantamento que avalia mais de 3.000 empresas e que tem por objetivo analisar cada uma delas, individualmente. Neste ano, a Ruff foi classificada e conquistou uma alta posição entre as melhores empresas do setor de atacado do país. Confira!

O que o ranking mostra?

Na análise, os especialistas utilizam alguns critérios como vendas líquidas, lucro líquido ajustado, riqueza criada por empregado, número de empregados, entre outros fatores para classificar os pontos de cada instituição.

A edição de 2019 de Melhores & Maiores contou com uma equipe de analistas que estudaram o crescimento de vendas, a liderança de mercado, a liquidez corrente, a rentabilidade do patrimônio e a riqueza criada por empregado de cada empresa.

A Ruff marcou presença em um dos rankings da revista, conquistando a 7ª posição da lista de melhores empresas de atacado, somando 295 pontos.  A tabela também informa que as vendas líquidas da empresa totalizaram em 1931,2 milhões de reais. Além disso, no ranking de riqueza gerada por empregado, a Ruff antingiu U$ 170.834, chegando à 8ª posição.

Conheça a Ruff

A Ruff é uma distribuidora de combustível consolidada no mercado e referência em qualidade e atendimento, cuja trajetória é marcada pelo fortalecimento da marca e a expansão das áreas de atuação.

Estar presente em listas renomadas, como a ‘Melhores e Maiores’ da revista Exame, é de extrema importância, uma vez que reflete a competência e a qualidade de serviços oferecidos pela empresa.

O desempenho neste levantamento e a conquista de uma posição tão alta nos rankings é resultado da eficiência da Ruff em garantir seus compromissos, como a busca de melhoria contínua, a responsabilidade social e a qualidade dos seus produtos e serviços.

Portanto, a alta performance da Ruff é reconhecida pelas principais publicações de negócios do país, representando uma empresa de prestígio e notoriedade no mercado.

Caso tenha alguma dúvida sobre o levantamento, deixe um comentário!

Acompanhe outras matérias publicadas em nosso blog.

2019-09-10T09:26:23-03:0011 de setembro de 2019|Ruff|
Precisa de ajuda?