Ruff renova sua comunicação online

 

Você, que sempre nos acompanha por aqui, sabe o quanto a Ruff faz questão de estar perto de seus consumidores e parceiros, e um dos meios que utilizamos para isso é a internet. A web se desenvolve mais a cada dia e já é a mídia que mais cresce em nosso país, por isso, observando essa tendência, nossa marca está se renovando e modernizando suas redes.

Assim, nossa principal mudança foi no site, que agora está com novo layout, mais moderno e alinhado com a identidade visual da empresa, e com uma nova estrutura, prezando pela arquitetura da informação, a fim de disponibilizar as informações de maneira mais otimizada.

Além do site, a Ruff está marcando presença nas mídias sociais, com sua fan Page no Facebook e seu canal no YouTube. A intenção é fortalecer o relacionamento com nosso público, intensificando o que já fazemos com nosso Blog e Newsletters, além de disponibilizar informações da maneira mais atrativa possível por meio do audiovisual.

Então, se você está ligado na internet, acompanhe-nos mais ainda, e conheça nosso novo site, a fan page e nosso Twitter, e o canal no YouTube.

 
2012-08-16T13:36:00-03:0016 de agosto de 2012|Ruff|
Precisa de ajuda?