4 opções de eventos para realizar no seu posto de combustível

Além das festas mais tradicionais, os postos podem ter eventos temáticos e promocionais ao longo do ano. Brindes, música, descontos e um bom ambiente são fatores que atraem clientes e agregam à imagem do estabelecimento. Confira as nossas sugestões.

Dia da Mulher

Comemorado sempre no dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher não é marcado apenas por flores e chocolates, mas também com o reconhecimento e igualdade de gêneros. A equipe pode ser mobilizada para tornar o dia das motoristas e funcionárias melhor. Um descontinho na lavagem ou na troca de óleo cairiam muito bem para as mulheres que fizessem uma parada para abastecer.

Dia do Consumidor

Agradar a clientela é uma estratégia tão velha quanto o próprio comércio, mas por que não criar algo no dia que é dedicado aos compradores? A equipe de marketing e finanças deve pensar em promoções atrativas ou brindes comemorativos para o dia 15/03, visando não só a satisfação dos motoristas, mas sua fidelidade.
                 

Dia do Automóvel

A frota imensa de automóveis tem um dia específico para ser comemorada: 13 de maio. Apesar das discussões de poluição e excesso de veículos no trânsito, essa invenção contribui diariamente para a locomoção das pessoas, por isso o posto pode usar a data para ganhar mais clientes.

Dia do Meio Ambiente

Essa é a oportunidade de se destacar dos demais e propor algo diferente para o público. É hora de conscientizar motoristas sobre os poluentes, recomendar os combustíveis mais amigáveis ao planeta e, quem sabe, sugerir atividades que não envolvam o volante, como plantar uma árvore, economizar água ou deixar o carro na garagem por um dia.

2019-06-18T14:49:43-03:007 de março de 2018|Mercado de Combustíveis|
Precisa de ajuda?