Conheça quais serão os lançamentos de carros em 2020 no Brasil

2020 será para grandes fabricantes, um ano de importantes lançamentos de carros no mercado automotivo brasileiro. Com inúmeros modelos confirmados para o ano que começa, o interessado em comprar ou trocar de automóvel terá várias opções a sua escolha.

Preparamos uma lista com 5 lançamentos de carros 2020 no Brasil. Os mais esperados e cobiçados pelos amantes de automóveis. Veja os detalhes e a história de cada modelo, além disso, descubra o que muda e melhora comparando os novos carros com os automóveis já lançados anteriormente pelas fabricantes. Confira!

Caoa Chery Tiggo 8

2019 foi um ano de grande movimento para a Caoa Chery, entre as novidades tivemos Tiggo 7 e Arrizo 5. Esse ano, não será diferente, a companhia prepara sucessores dos modelos que estão entre os mais aguardados lançamentos de carros 2020 no Brasil.

O novo SUV, terá o motor trocado de 1.5 para um inédito 1.6 turbo de 197 cv, e para a felicidade dos brasileiros, aqui no país será flex. Essa é a grande novidade do modelo, a troca de motorização, inédito no Brasil. E para você que tá perguntando qual será o consumo médio de combustível, já temos a resposta: 13,5 km por litro de gasolina.

O Tiggo 8, também contará com sete lugares, seis air bags, controle de tração e estabilidades, faróis e lanternas de LEDs e teto panorâmico. No seu interior, ele terá um painel virtual de 7 polegadas, central multimídia de 10,2 polegadas, e, para o motorista, um painel de instrumentos totalmente digital e tela full hd.

O lançamento tem previsão para o segundo trimestre de 2020.

Caoa Cherry Arrizo 6

Entre os lançamentos de carros em 2020 no Brasil, temos um sedã largo e baixo, com aerodinâmica.

Arrizo 6 é um dos carros mais esperados de 2020, e o irmão maior do Arrizo 5. Considerado um carro de categoria média, ele tem 4,71 metros de comprimento, 1,82m de largura e 1,49m de altura, extre-eixos de 2,67m, e com um porta-malas de 570 litros.

O motor será o 1.5 turbo, flexível, já usado no modelo Tiggo 5 e Tiggo 7. Ainda há um painel de instrumentos analógico com uma tela LCD de 7 polegadas, uma central multimídia e um sistema de câmeras 360, e claro, partida por botão.

É previsto que o modelo seja produzido em Jacaréi-SP, e conquiste os fãs de outros automóveis do mercado de sedãs médios no Brasil.

Chevrolet Tracker

Entre os lançamentos de carros 2020 no Brasil, teremos um que nunca conseguiu se destacar no segmento de SUVs compactos: o Chevrolet Tracker. Isso, era devido a sua importação ser feita do México, e assim chegava no Brasil em baixo volume e um preço mais alto, assim, não conseguindo ser competitivo. A nova geração, que chega agora em 2020, traz mudanças nesse processo.

O Tracker é um jipinho que vai concorrer diretamente com Nissan Kicks, Jeep Renegade, Honda HR-V, Hyundai Creta e outros rivais. É esperado uma faixa de preço entre 95 mim e 120 mil. O modelo aposta em detalhes atuais como Internet 4G e carregador de celular por indução.

O novo motor turbo do automóvel, possui 153 cavalos de potência, câmbio de 6 marchas e um novo sistema de aviso de ponto cego e colisão final. Além disso, outras novidades são aguardadas, como airbags em cortina e laterais, telo solar, câmera de ré com aviso de circulação de cruzada de veículos e muito mais!

E não teremos que esperar muito para ver essas novidades. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2020.

Fiat Strada 2020

2019 foi um ano sem lançamentos para a Fiat, qual ela focou apenas em lançar versões de modelos já conhecidos do público. Para este ano, ela prepara a estreia da nova geração do Fiat Strada, a picape mais vendida do país, está prevista para chegar no segundo trimestre do ano. Será comercializada nas versões de cabine simples, cabine dupla e estendida com 4 portas.

A simples será meio estendida, com um bom espaço atrás dos bancos e um vidro para dar a sensação de prolongamento. As portas dianteiras terão o mesmo tamanho na cabine simples e dupla.

O modelo chega para surpreender com 1.4 Fire de 88 cv e 1.3 Firefly de 109 cv. A mecânica modernizada é a promessa de um motor mais potente. O novo modelo tem como objetivo manter a boa fama do veículo para trabalho e ficar mais versátil para o lazer dos brasileiros.

O tamanho do carro, é próximo ao porte da Renault Oroch, que tem 4,69 metros de comprimento e 2,82m de entre-eixos. O novo utilitário terá controles eletrônicos de estabilidade e tração do Uno e Argo.

Ford Territory

É a grande aposta da Ford para ganhar mais força no mercado latino americano, e foi descrito pela marca como “o começo do futuro da Ford na América Latina”.  O modelo vem da China para enfrentar o Jeep Compass no segmento dos SUVs médios.

O Ford Territory é baseado no modelo chinês Jiangling Yusheng S330 e será importado em três versões: SEL, SEL Plus e Titanium. Já foi informado que as versões custarão entre 110 a 140 mil reais.

Medindo 4,58 metros de comprimento por 1,93m de largura, 16,7 m de altura e 2,71m de distância entre-eixos, e com porta-malas acomoda 420 litros, o Territory tem porte próximo ao de modelos como Volkswagen Tiguan, Honda CR-V e Chevrolet Equinox.

Na china, o modelo do veículo é comercializado em uma configuração 1.5 turbo de 145cv, gerenciada por câmbio CVT, aqui no Brasil é esperado que o modelo tenha algumas mudanças no motor.

Há uma grande possibilidade do modelo desenvolvido pela parceria da Ford com a empresa chinesa Jiangling Motors ser fabricado na Argentina, onde atualmente a marca produz apenas a picape Ranger.

Curtiu a nossa lista de lançamentos de carros 2020 no Brasil? Agora queremos saber a sua opinião! Para qual lançamento você está mais na expectativa? Deixe sua mensagem nos comentários! E também acompanhe nossos outros artigos.

2020-01-08T18:23:01-03:008 de janeiro de 2020|Veículos|
Precisa de ajuda?